segunda-feira, 1 de junho de 2009

Lançamento do CD Demo Amostra Grátis



Eae família tranquilo?
Primeiramente informo a vocês que eu, CRC estou representando o grupo e postando por aqui.
Nosso primeiro post falará um pouco do lançamento do Amostra Grátis.

17/05, muitos amigos reunidos, vários eu conhecia, outros não mas todos estavam a li por um só motivo... a musica.
Evento cheio, musica boa rolando, Skate, criançada participando das gincanas (Muito louco isso),200 mídias na mochila e muita anciedade.


Emfim chegou o grande momento, Começou o show, dali em diante vimos que todo o esforço não foi em vão, todos os CD'S foram distribuidos rapidamente, infelizmente algumas pessoas ficaram sem mas todos conseguirão prestigiar de uma forma ou de outra, show muito louco, quem foi sabe, logo mais video do evento.

Gostaria também de agradecer a todos aqueles de alguma forma fizeram este CD acontecer, seja direta ou indiretamente: Primat, Rodrigo Nonato, MC YOB, Takeda, Those, Vanessa Costa, Kelly e todos aqueles que nos acompanham


Para quem ainda não tem o CD Escutem > www.myspace.com/h2dfrenesicrc

Para quem deseja adquirir entre em contato conosco:

crc_undermike@hotmail.com

h2diversao@hotmail.com
frenesi01@hotmail.com

83132259 > CRC

10 comentários:

  1. infelizmente naum deu pra mim ir no show :(
    + eu ja tive a oportunidade de escuta as musicas do CD e gostei mto.
    Espero q vcs continuem fazendo mto sucesso e quem sabe eu naum va no proximo show \o/
    abraço: chan

    ResponderExcluir
  2. Salveeeee SSAlveeeeee, eu colei na parada e foi bem loko memo, e naum deixei de adquirir o meu cd, muito da hora memo e feito de coraçao!!!! parabens rapaziada tudo nosso!!!! muita luz na caminhada!!!!! Jah Bless

    ResponderExcluir
  3. ae jovem,parabéns pelo blog,depois entra aki no juventude internética na parte de outros blog e veja alguns bons bologs com dicas para blogueiros, muito bons para nós q estamos começando

    ResponderExcluir
  4. Não pude ir também...=[ e perdi o maior fes tão..todos me disseram.... ¬¬° mas irei na proxima com certeza estarei lá...os caras são MARA...=DParabéns por tudo e muito sucesso!!
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/ *torcida organizada!!!*

    ResponderExcluir
  5. uiaaaaa, eu realmente não tenho como ir, mas torço muito pelo sucesso de vocês ;D
    que Deus acompanhe vocês em todos os passos que derem (:

    ;**

    ResponderExcluir
  6. ^^ Ahhhh ke lindo CRC!! te ver crescendo assim dá mó orgulho!! hahahahaha
    Tamo Aê! Sempre juntu meu irmaozinhuuuu!!
    bejos e parabeins!

    ResponderExcluir
  7. parabenssssss...pelo trabalho!!
    sucesso rapaziadas!!
    sou fã!
    adoro os sons..vcs dois tbm são nota dez..nunk vi duas pessoas com um pensamento tão igual!!

    ResponderExcluir
  8. CRC-San parabéns pelo sucesso !!!!!
    Te desejo mais e mais sucesso!!!
    E realmente espero poder ir no proximo show...¬¬°
    valeus!!!
    =^.^= e muita sorte!!!

    ResponderExcluir
  9. E AE SALVE CRC !!
    BELEZA?
    AQUI DIGUI REPPER NA AREA
    PASSANDO PRA DESEJAR
    SORTE
    SUCESSO
    HARMONIA
    BOAS RIMAS SE CUIDEM
    MEU AMIGAO

    ResponderExcluir
  10. opaa. dificil mais consegui posta aki. kk; mano, passano só pra deixar akele abraço. tanto para vc quanto para o frenesi. dizer ki o trabalho de voceis esta admiravel mano. mto bom mesmo tiu. di parabens. eu particularmente gostei pacaralio. i gostei mto da ideia de distribuir o disco gratuitamente mano na periferia, onde mtos naum tem a condiçao de compra um disco néh mano. mais mesmo sem dinheiro, pode estar adquirindo cultura de qualidade, isso graças a pessoas como voceis, o criolo doido, o time do loko,boca do lixo, versao rap, oficina da rimae todos os grupos de rap do grajau e toda a periferia de sao paulo mano. paz, paz paz.

    ResponderExcluir